A Integrapis atua no mercado brasileiro, oferecendo conhecimento, gestão, tecnologia, produtos personalizados e conveniência para a cadeia produtiva das abelhas.
Hoje, o agronegócio vive novos tempos, com o crescimento populacional, oferecemos novas técnicas para atender a demanda mundial de alimentos, porém com sustentabilidade.
Para vencer esse desafio, a Integrapis oferece consultorias com foco exclusivo em gerar resultados financeiros e transformar a história do negócio do cliente, com o propósito maior de construir o novo produtor brasileiro, profissional aplicando a tecnologia de ponta, de precisão, com alta produtividade.
A Integrapis transforma a realidade dos clientes, acredita nas pessoas e na geração de resultados, gerar mais produção, com alta produtividade para os nossos clientes nos seus respectivos sistemas de produção.
Temos uma equipe de parceiros e funcionários treinados e capacitados, nossas ferramentas e equipamentos são modernos e permitem alto desempenho e qualidade, além de fornecermos serviços inovadores e tecnológicos nos mais altos padrões para consumidores exigentes e conscientes da importância da qualidade.
Promover a produção de alimentos de forma sustentável, gerando renda e facilitando o acesso à alimentação. Por meio de serviços de polinização, aumentar a produção sem expandir áreas cultiváveis, preservando a vida animal e vegetal. Com inovações e tecnologias, promover inclusão, diversificação rural e gerar ocupação e renda extra.
Promover o desenvolvimento sustentável contribuindo para a saúde e o bem-estar.
Proporcionar qualidade de vida aos consumidores e produtores, ser reconhecida no mercado (inter)nacional como a integradora de abelhas de impacto positivo, econômico, social e ambiental.
A INTEGRAPIS inicia sua atuação no mercado brasileiro visando transformar a realidade dos clientes, acreditando nas pessoas e na geração de conhecimento como forma de evoluirmos juntos em produtividade, rentabilidade e sustentabilidade.
A INTEGRAPIS registra junto ao INPI a patente do BeeMix, um suplemento alimentar para abelhas, indicado na suplementação proteica, energética, mineral e vitamínica, nos períodos de escassez de pólen e/ou néctar.
A INTEGRAPIS é aprovada para o INOVATIVA BRASIL 2021.1, maior programa de aceleração de startups da América Latina, estando entre as 400 StartUps selecionadas com maior potencial inovador do Brasil.
Integrapis fecha parceria com a Cocamar para pesquisar a eficiência da produtividade da polinização na florada da laranja.
O conselho administrativo da Integrapis inicia a fabricação de ração BeeMix para atender a demanda do mercado.
INTEGRAPIS participa do Programa Brasil Mais do SEBRAE visando melhorar a produtividade a partir de ações de inovação em processos, produtos/serviços, sustentabilidade e digitalização de maneira acelerada.
INTEGRAPIS recebe o certificado de Startup Acelerada, no ciclo de 2021, pelo programa de Impacto Socioambiental da Inovativa Brasil, o maior programa de aceleração de Startups da América Latina.
A INTEGRAPIS assina acordo com a Fazenda Água Bonita para implantar o primeiro Centro Integrado de Produção Sustentável de Alimentos no Brasil, em área superior a 14 mil hectares, no município de Sonora – MS.
Projeto em parceria com a Universidade Estadual de Maringá é aprovado na Chamada Pública CNPq n.º 68/2022.
A INTEGRAPIS e a AXS Energia assinam acordo para a implementação da primeira usina fotovoltaica amigável às abelhas no Brasil.
INTEGRAPIS e AXS Energia iniciam o processo de instalação do primeiro apiário em usina fotovoltacia no Brasil. A UFV Paulo Valias, em São Gonçalo do Sapucaí, em Minas Gerais, é a escolhida para implementação do projeto.
A Universidade Estadual de Maringá (UEM) oferece uma bolsa de doutorado em um projeto de parceria com a Integrapis. Essa bolsa é concedida pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
As colmeias inaugurais foram implantadas na Usina Fotovoltaica Amiga das Abelhas, localizada na UFV Paulo Valias, em São Gonçalo do Sapucaí – MG. Dois apicultores locais foram escolhidos para cuidar do manejo do apiário.
A primeira colheita demonstrativa de mel no apiário da UFV Paulo Valias marcou um avanço significativo em nossa jornada de apoio à biodiversidade e sustentabilidade. Os favos de mel colhidos foram compartilhados como amostras com os gerentes e diretores do Grupo ROCA durante o 2º Roca Day, realizado em 27 de outubro. Posteriormente, essas amostras também foram distribuídas aos colaboradores da AXS Energia, uma empresa do Grupo ROCA que é parceira da INTEGRAPIS neste projeto.
Tudo Sobre Apicultura
Claro, seus dados estão 100% seguros!